Topo

Sabrina Sato conta como superou crise no casamento com Duda Nagle

Colaboração para Splash, de Pernambuco

20/03/2022 21h55Atualizada em 21/03/2022 15h30

Sabrina Sato, que retornou ao Grupo Globo 19 anos após se tornar conhecida pelo público ao participar do "Big Brother Brasil 3", contou como conseguiu superar uma crise que teve no relacionamento com o marido, Duda Nagle.

"Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava", explicou Sabrina em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) de hoje.

Sabrina contou ainda que a terapia ajudou o casal a superar a crise e a "aprender a falar" sobre os problemas, algo que ela sempre fugia.

"Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente".

Sabrina explicou ainda que a conversa foi a chave para superar a crise.

"Conversar mais, fazer aquelas DR's sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim", explicou.

Equilíbrio

Sabrina falou também sobre o equilíbrio entre família e trabalho.

"O mais difícil é equilibrar. Aproveito todos os momentos com a minha filha para poder estar junto, dançar. Tenho um frio na barriga que eu sinto toda vez que chego em casa do trabalho e ela está me esperando", contou.

Carnaval

Sabrina se mostrou animada para o desfile das escolas de samba, marcado para abril. A apresentadora é rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

"Amo aquelas pessoas, amo estar lá no meio, amo estar na comunidade", contou.

Ela ainda definiu o carnaval 2022 como um novo começo. "Celebrar a vida. É o recomeço de tudo", disse.