Topo

Repórter descobre irmã doadora compatível de medula e receberá transplante

Marina Alves é repórter da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará - Reprodução/ Instagram @marina.alvestv
Marina Alves é repórter da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará Imagem: Reprodução/ Instagram @marina.alvestv

De Splash, em São Paulo

28/03/2022 15h20Atualizada em 28/03/2022 15h24

A repórter Marina Alves, repórter da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, compartilhou hoje com seus seguidores que encontrou uma doadora compatível , mas não era qualquer pessoa: trata-se de uma irmã, até então desconhecida. Diagnosticada com um Linfoma Linfoblástico de células T em 2021, ela vai fazer transplante de medula óssea nos próximos dias.

"No momento mais difícil da minha vida, enquanto procurava respostas para tudo que acontecia, Deus me presenteou da forma mais surpreendente possível. Dentre milhares de pessoas cadastradas no mundo inteiro para doação de medula óssea, a única compatível comigo é minha irmã. Sim! Descobri aos 32 anos, durante a luta contra o câncer, que não sou filha única", escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Ela disse que a história por trás da descoberta da irmã e doadora possui muitos detalhes e envolve pessoas que ela não iria expor.

foto 1 - Reprodução/ Instagram @marina.alvestv - Reprodução/ Instagram @marina.alvestv
A repórter já está no hospital onde passará por transplante na próxima semana
Imagem: Reprodução/ Instagram @marina.alvestv

"O que importa nesse momento é o laço forte que já estamos construindo e o propósito de Deus para nossas vidas", explicou, agradecendo a chegada da irmã e também expectativas para momentos que viverão juntas com o pai.

"Lumara, você trouxe luz para um momento sombrio e ajudou a resgatar a minha fé. As vezes fecho os olhos e imagino o momento em que vamos, juntas, abraçar o nosso pai (que não vê a hora de te conhecer) e celebrar a sua chegada com toda a família. Esse é o maior tesouro da vida. Obrigada por existir", declarou.

A irmã recém descoberta respondeu na publicação: "Deus não atrasa nenhum minuto nas nossas vidas, tudo acontece no tempo exato! E como Deus é maravilhoso nada poderia ter acontecido de forma diferente! Você já faz parte da minha vida e Deus nos uniu com um único propósito! Viver a vida, e todo o tempo perdido!".

foto 1 - Reprodução/ Instagram @marina.alvestv - Reprodução/ Instagram @marina.alvestv
Marina Alves fez publicação falando que descobriu doadora compatível de medula e também uma irmã
Imagem: Reprodução/ Instagram @marina.alvestv