Topo

Hoje tem Marina Sena! Splash Explica sucesso da cantora de 'Por Supuesto'

De Splash, em São Paulo

27/03/2022 04h00

Hoje é dia de Marina Sena. Ela se apresenta no Lollapalooza no domingo (27), às 15h55, no Palco Adidas. Aliás, quase todos os dias têm sido dias de Marina Sena. A cantora mineira tem sido quase onipresente nas timelines e em qualquer tipo de mídia disponível.

Ela está por toda parte meu caros amigos: Tik Tok, TV aberta, Instagram, Facebook, premiações, e claro, na cabeça do Brasil todo! Marina Sena está no #SplashExplica dessa semana, mostrando o "ombrim" e brincando no chão. Do norte de Minas Gerais, ali pertinho da Bahia, para o mundo, ela chegou revolucionando com essa voz que só ela tem. Chega mais e vamos deitar pra esse sorrisão de Marina Sena.

Marina Sena, 25, é a mais recente queridinha da música nacional. E como boa parte dos artistas dos tempos atuais, seu sucesso não se resume a tocar nas rádios e na TV: a internet — e, principalmente, o TikTok — também virou seu palco.

Marina Sena - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Sena
Imagem: Reprodução/Instagram

Nascida em Taiobeiras, cidade mineira próxima da divisa com a Bahia, desde muito pequena a cantora foi influenciada por música popular brasileira, passando desde Djavan até o pagodão baiano do Parangolé.

Aos 18 anos, Marina se mudou para Montes Claros, onde formou sua primeira banda, a "Outra Banda da Lua" e passou a ser conhecida — segundo a própria — como "a Ivete Sangalo" da cidade. Antes de lançar carreira solo, ela ainda integrou a banda "Rosa Neon".

Sucesso avassalador

Mesmo já fazendo sucesso, principalmente entre o público jovem, foi com seu álbum de estreia, "De Primeira", que Marina ganhou projeção nacional. Lançado em agosto de 2021, o trabalho foi sucesso de público e crítica.

Dentre as músicas do álbum, "Por Supuesto" é o grande destaque. Sucesso do Spotify ao TikTok, a canção fez sucesso pelo Brasil e invadiu a rede das dancinhas e desafios graças ao seu refrão chiclete.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Marina Sena é mineira, e não baiana. O conteúdo foi corrigido.