Topo

Lucas conta para Natália seu lado no jogo: 'Estou distante de todo mundo'

BBB 22: Lucas conta seu posicionamento no jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas conta seu posicionamento no jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2022 22h25

No jardim da casa, faltando pouco para a prova que vai definir o décimo líder do "BBB 22" (TV Globo), Lucas e Natália conversaram sobre o jogo. Ele contou uma conversa que teve com Linn da Quebrada: "Estava conversando com a Lina ontem, de achar que vou me bandear para o outro lado. De estratégia, que eu não estou com vocês. Sempre deixei muito claro", disse.

Natália concordou e argumentou: "Entendo o que você fala, mas também entendo a Lina. É para você entender que tem dois lados da moeda (...) Às vezes, as suas atitudes deixam a gente um pouco confusa", revelou a sister.

"Eu também estou distante de todo mundo", disse Lucas.

A sister continuou: "Chegou até mim a história de que você teve essa conversa com Eliezer, Gustavo e mais alguém. Falando que agora estaria colado com eles". Lucas questionou: "Com Gustavo também? Já colocaram no meio".

Natália seguiu: "Não sei quem estava. Sei que chegou até mim e não foi só uma pessoa que me falou isso. Dizendo que você ainda brincou dizendo que estava com eles. Aí logo em seguida, na mesma semana, você vota o oposto. Isso gera dúvidas".

Lucas finalizou: "Vou procurar saber, porque a Eslovênia com certeza estava do meu lado. Vou conversar com ela também". Natália concluiu: "O que eu sinto hoje? Não sinto que eu e Eslô somos do mesmo grupo. Mas sinto que temos o mesmo foco neste momento".

Se a 10ª prova do líder for de resistência, como os brothers vão se comportar?

Enquete encerrada

Total de 123 votos
67,48%
Reprodução/Globoplay
32,52%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.