Topo

Duda Nagle lança série na Record no mesmo dia da saída de Sabrina Sato

Sabrina Sato sai e Duda Nagle entra: ator anuncia série no dia de saída da apresentadora da Record TV - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato sai e Duda Nagle entra: ator anuncia série no dia de saída da apresentadora da Record TV Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

16/03/2022 18h09

Casal unido no amor, mas separado no trabalho. Enquanto Sabrina Sato anunciava sua saída da Record TV após 8 anos na emissora, o marido Duda Nagle estava em São Paulo para o lançamento da superprodução "Reis", nova série do canal.

Na primeira temporada de "Reis", Duda dará vida a Jotã, comandante do exército de Israel, e precisou suar para encarnar o personagem.

O ator intensificou a rotina de treinos e precisou gravar longas cenas de batalha debaixo do sol forte do Rio de Janeiro. "Foi um desafio, era muito calor", contou Duda, durante a coletiva.

Juan Pablo Pires, diretor da série, riu ao se lembrar do bronze que o ator ganhava ao passar horas seguidas gravando suas cenas. "Tivemos dias com sensação de 50 graus", revelou o argentino.

Saída da Record

De surpresa, Sabrina anunciou que deixa a Record TV em um post do Instagram e agradeceu pelo período de 8 anos que passou na emissora.

"Obrigada por tanto amor. Vocês foram muito importantes nessa nossa história", agradeceu a apresentadora, compartilhando um vídeo da sua trajetória na casa.

Agora, Sabrina se prepara para estrear no "Saia Justa" do GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, e também comandará outro programa no canal fechado.