Topo

Time de Vyni relata ataques a brother e diz que está tomando medidas legais

BBB 22: Vyni vem sendo alvo de ataques nas redes sociais - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Vyni vem sendo alvo de ataques nas redes sociais Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 14h52

A equipe de Vinicius, participante do "BBB 22" (TV Globo), relatou que o brother vem recebendo ataques nas redes sociais, que se intensificaram depois que ele foi indicado ao oitavo paredão do programa. O time anunciou que está tomando medidas cabíveis.

Em uma publicação no Twitter oficial de Vyni, os administradores da página denunciaram que o cearense estava sendo alvo de crimes de ódio, como homofobia, xenofobia e racismo, além de ameaças físicas.

A equipe do brother reforçou que esse tipo de ataque não pode mais ser tolerado. "É inaceitável toda onda de hate [ódio] que Vyni recebe. Estamos tomando todas as medidas necessárias com o nosso jurídico. Nenhum comentário criminoso vai passar impune!".

"Pedimos que ao presenciarem essas atitudes criminosas nos notifiquem, para que possamos tomar conhecimento e executar as devidas providências. Vyni merece respeito!".

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.