PUBLICIDADE
Topo

Lary Bottino diz que Bil Araújo apresentou lista com motivos para 'odiá-la'

Lary Bottino expôs mágoa de Bil Araújo - Reprodução
Lary Bottino expôs mágoa de Bil Araújo Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

14/03/2022 11h00

Lary Bottino. 23 anos, voltou a falar sobre seu envolvimento amoroso com o instrutor fitness Bil Araújo, após os dois se conhecerem durante o confinamento em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, Bottino explicou que ficou bastante chateada com Araújo devido ao fato de ele ter decidido se afastar dela e, ainda, por ter apresentado uma lista com "motivos" de por que "odiá-la".

Inicialmente, Lary declarou: "Eu fiquei muito chateada porque ele decidiu escutar um monte de gente, preferiu escutar as pessoas que disseram 'não fica muito perto dela não porque é assim', entendeu?... Só que ele decidiu esquecer tudo o que aconteceu [entre a gente] e anular a situação".

Segundo a ex-peoa, o instrutor fitness sequer lhe deu uma oportunidade para expor o seu lado na história, deixou de falar com ela, não quer amizade, e ainda pegou suas ex-colegas de "A Fazenda 13" Marina Ferrari e Erika Schneider.

"Ele não fala comigo, nem olha na [minha] cara, não sei qual o problema comigo", afirmou.

Foi nesse momento, que ela contou que o ex-peão recebeu uma lista preparada pelos administradores de seus perfis nas redes sociais com os motivos pelos quais deve "odiar" Bottino.

"Ele saiu d reality, eu juro para você, ele me mandou uma listinha, que os adms dele mandaram para ele, [assim]: 'Por que você deve odiar a Lary Gotino?'. Olha isso, e a lista tinha só mentira, e aí eu falei com ele 'você pode me escutar, porque eu tenho dreito de fala, é um diálogo, são duas pessoas', e ele não quis ouvir", completou.

Lary Bottino e Bil Araújo viveram um relacionamento frustrado em "A Fazenda 13", que não durou muito tempo. Já fora do reality, ela chegou a declarar que se envolveu com o ex-colega por uma questão de "carência" dentro do programa.

Posteriormente, Bil Araújo também contou que dentro do programa a carência é algo normal. Ao ser questionado sobre Lary, ele disse que ela foi sua "amiga" dentro da Fazenda e indicou que manteria a amizade fora do reality. Porém, ele destacou que estava magoado com a ex-affair após descobrir "umas coisinhas" da influenciadora.