Topo

Lary Bottino comenta envolvimento entre Bil e Marina: 'Encerrem esse ciclo'

Lary teve envolvimento frustrado com Bil dentro de "A Fazenda 13" - Reprodução/Playplus
Lary teve envolvimento frustrado com Bil dentro de "A Fazenda 13" Imagem: Reprodução/Playplus

De Splash, em São Paulo

23/12/2021 21h24Atualizada em 23/12/2021 21h24

Lary Bottino comentou o envolvimento entre Bil Araújo e Marina Ferrari poucas semanas após o final de "A Fazenda 13" (Record TV), em que os três ficaram confinados, com o novo casal chegando à final.

A influenciadora, que teve um envolvimento frustrado com Bil dentro do reality, afirmou que não "acha absolutamente nada" do romance entre os colegas, que começaram o romance apenas depois do encerramento do programa.

"Gente, eu não acho absolutamente nada. Na verdade, eu acho que eu cometi um erro e eu pude escolher entre me arrepender ou ter a oportunidade de perceber que a minha intuição nunca falhou", afirmou Lary em seus stories no Instagram, na noite de ontem, ao ser questionada por um fã sobre "o que achou do Bil e a Marina".

Logo após sua eliminação de "A Fazenda", em outubro, a influenciadora avaliou que sua aproximação do ex-"BBB 21" foi motivada por "carência", mesmo que os dois tenham vivido uma "conexão", na avaliação da ex-peoa, que ganhou fama após participar do "De Férias com o Ex".

Ainda ao responder o seguidor, em uma sessão de perguntas e respostas, Lary pediu para que não a questionem mais sobre Bil: "E fim desse assunto. Vocês que gostam de mim, e encerrem esse ciclo".