Topo

Arthur diz que paredões o protegeram: 'Eu não tinha ninguém'

BBB 22: Arthur Aguiar aproveita o almoço do anjo com os brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar aproveita o almoço do anjo com os brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/03/2022 14h42

Arthur Aguiar refletiu sobre os vários paredões que participou no "BBB 22" (TV Globo). Para o ator, as berlindas serviram para fortalecê-lo no jogo, já que ele considera que não tem aliados.

Durante o almoço do anjo, que aconteceu nesta tarde na companhia de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, Arthur falou: "Eu fiquei durante um tempo meio que jogando sozinho, indo pros paredões. E, mano, não tinha ninguém pra me proteger mesmo. A real é essa".

O ex-Rebelde lembrou: "Não tinha ninguém pra me dar o colar [da imunidade] e falar: 'Relaxa, esta semana tu não vai pro paredão'. Nunca ganhei nenhum colar. E o fato de eu ter ido pra quatro paredões, indiretamente, me protegeu. Hoje, se tu entrar lá no outro quarto [lollipop] e perguntar se vão votar em mim, ninguém vai votar".

"Todo dia eu oro antes de dormir. Sem exceção. E todos os dias eu falava com Deus: 'Eu não sei por que está acontecendo isso'. Porque quando eu fui [pro paredão] foram duas vezes seguidas, aí pulou uma [semana] e aí foram duas vezes seguidas. Eu falei: 'Eu não sei por que eu tô passando por isso, mas eu tenho certeza que tem algum motivo'".

"Aí quando a galera do quarto falou alguma coisa do tipo: 'Não, a gente nem tá pensando em votar em você, a gente não quer ir com você'. Aí minha ficha caiu. Beleza, não tem ninguém me protegendo, mas a situação me protegeu", concluiu.

Após saída de Jade Picon do 'BBB 22', quem é o favorito para vencer o jogo?

Enquete encerrada

Total de 59398 votos
44,37%
Reprodução/Playplus
43,71%
Reprodução/Instagram @bbb
2,29%
Reprodução/Instagram @bbb
2,15%
Reprodução/Instagram @bbb
1,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
1,09%
Reprodução/Instagram @bbb
0,82%
Reprodução/Globoplay
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,70%
Reprodução/Instagram @bbb
0,61%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.