Topo

Camila Cabello explica término de namoro com Shawn: 'Prioridades mudam'

Camila Cabello explica término de namoro com Shawn Mendes - Reprodução/Instagram
Camila Cabello explica término de namoro com Shawn Mendes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

05/03/2022 14h19Atualizada em 05/03/2022 14h22

A cantora Camila Cabello, 25 anos, falou sobre o término de seu namoro de mais de dois anos com o também cantor Shawn Mendes, 23, anunciado em novembro do ano passado.

"À medida em que vou ficando mais velha, as prioridades mudam. E sinto que foi assim para nós dois", explicou Camila em entrevista a Zane Lowe, na plataforma Apple Music.

"Nós dois começamos a namorar muito jovens. É como se estivéssemos realmente aprendendo a ser adultos saudáveis", completou Camila, deixando claro que não leva mágoa do relacionamento e ainda o ama e está, agora, em outro ponto de sua vida.

"Finalmente estou em um lugar onde eu sinto que tive experiências - estou fazendo terapia, trabalhei muito. Meu foco realmente mudou muito", explicou.

Camila e Shawn começaram a namorar em julho de 2019, pouco depois de lançarem a música "Señorita". O namoro durou até novembro do ano passado, quando os dois anunciaram o final em suas redes.

"Oi, pessoal. Nós decidimos terminar nosso relacionamento amoroso, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos o namoro como melhores amigos e vamos continuar assim. Agradecemos o apoio de vocês desde o começo e pelo futuro", escreveram ambos na época.