Topo

Viúvo de Paulinha Abelha agradece mensagens de apoio: 'Buscando força'

Marido de Paulinha, do "Calcinha Preta", desabafa: "Buscando força" - Reprodução/Instagram
Marido de Paulinha, do 'Calcinha Preta', desabafa: 'Buscando força' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/03/2022 09h39

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo desde a morte da vocalista do Calcinha Preta. A artista ficou 12 dias internada com problemas renais e veio a falecer no último dia 23 de fevereiro, aos 43 anos.

Em seus Stories, Clevinho abriu o coração ao falar dos dias difíceis que vem enfrentando. "Passando para agradecer as mensagens de apoio e conforto. Obrigado por tirarem um tempo para mandar alguma mensagem. Saibam que estou buscando força a todo momento, não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias para que essa dor passe! Obrigado por tudo", declarou.

Antes, assim que a notícia da morte de Paulinha foi confirmada, o digital influencer publicou uma imagem ao lado da amada: "Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim", lamentou.

Morte

A cantora estava hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, diagnosticada com problemas renais depois de chegar de uma turnê que fazia com o Calcinha Preta, em São Paulo. Dias depois, o quadro piorou e ela precisou ficar em coma profundo, mas, de acordo com um comunicado postado dia 26 de fevereiro, Paulinha morreu 'em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico', às 19h26. O hospital completou a informação, afirmando que a artista sofreu uma séria piora no quadro neurológico nas 24 horas anteriores ao falecimento, o que deu o diagnóstico de morte encefálica. O uso excessivo de remédios para emagrecer teria sido a causa inicial do problema.