PUBLICIDADE
Topo

Influencer viraliza após briga com vizinha por ele andar de cueca em casa

Ane Cristina e Lorena Barros

De Splash, em São Paulo

22/02/2022 10h02Atualizada em 22/02/2022 13h31

Um influenciador de Salvador viralizou após passar por uma situação inusitada: sua vizinha do apartamento da frente bateu em sua porta pedindo que ele parasse de andar de cueca em casa. A mulher passou pouco mais de um mês tentando entrar em contato com ele para reclamar do fato.

"A primeira vez que ela falou comigo foi pelo interfone, eu nem dei tanta atenção. Um mês depois ela veio aqui na cara de pau falar isso. Fiquei sem acreditar", conta em entrevista a Splash.

O momento em que a mulher é atendida pelo baiano após bater na porta dele foi registrado em vídeo e publicado nas redes.

"Eu vim aqui falar com você sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?", disse a vizinha, que se apresenta como Beatriz. O vídeo não capta o rosto dela.

Ele questiona: "Mas o apartamento é de quem?". Ela, no entanto, diz que a situação é constrangedora e desrespeitosa. O jovem rebate em tom de deboche:

"Você não tem nenhuma pia suja para poder lavar não? Porque se você tivesse mais o que fazer não estaria gastando seu tempo olhando o meu apartamento".

Beatriz diz estar sendo educada, mas o influenciador não concorda: "Não, você está querendo mandar no que eu posso ou não posso fazer no meu apartamento e isso eu não vou aceitar, não (...) E se vocês começarem a encher o saco demais eu vou começar a andar pelado dentro de casa", provocou.

Os dois seguiram discutindo, até que a vizinha o ameaçou de processo.

@liversonn

AHHHH PRONTO! AGORA A BUNITA QUER ME CONTROLAR! É brincadeira??

? som original - Liverson

Na segunda parte da história, a vizinha foi reclamar com a síndica do prédio de Liverson, que também o questionou sobre andar de cueca em sua casa.

O jovem respondeu que não mudaria seu comportamento. A síndica, então, deu a entender que a mulher estava incomodada porque o próprio marido estaria olhando para o influenciador.

A Splash, a síndica, que não quis ser identificada, afirmou que em seis anos de trabalho na função nunca tinha ouvido reclamações sobre "andar com pouca roupa" no condomínio.

Ela narra que a vizinha a abordou pela primeira vez quando ela voltava do mercado e perguntou o andar no qual uma pessoa com as características de Liverson morava.

Dias depois, após a abordagem por interfone, ela teria entrado no prédio sem a permissão de nenhum morador e batido diretamente na porta do rapaz, o que levantou o alerta para os dois.

Foi após mais uma insistência por parte da mulher, que não foi identificada, que ela decidiu mandar uma mensagem para o jovem.

"Ela disse que tinha um morador andando de cueca pra lá e pra cá o dia todo e que isso estava incomodando ela, pois toda hora o via nu, mas de cueca não é nu, não é? Achei estranho, porque nunca ninguém reclamou sobre isso. Da minha janela eu também vejo a vizinha de baby doll, mas nem por isso eu reclamo com ela, pois quem está olhando sou eu", afirmou a síndica.

Com o compartilhamento da história, Liverson ganhou mais de 50 mil seguidores nas redes e recebeu uma série de mensagens com pessoas que passaram por situações semelhantes.

"Diversas pessoas no Tiktok falaram comigo, inclusive pessoas que andavam em casa peladas, sem nada de roupa", afirmou.

Os vídeos no TikTok já acumulam mais de 2,4 milhões de visualizações. Nenhuma medida judicial foi tomada por parte dos dois vizinhos.