Topo

Casa de Íris Stefanelli é assaltada em Minas Gerais: 'Prejuízo grande'

Íris Stefanelli teve a casa de seus pais invadida no fim de semana - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli teve a casa de seus pais invadida no fim de semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

21/02/2022 17h05

A família da apresentadora Íris Stefanelli, 42 anos, levou um susto no último final de semana. A casa onde vivem os pais da loira, Aparecida e Antônio Carlos Stefanelli, foi invadida por ladrões no último final de semana enquanto os moradores estavam ausentes.

Em entrevista à revista "Quem", Íris deu detalhes de como aconteceu a invasão da residência, localizada no bairro de Altamira, em Uberlândia, Minas Gerais.

"No domingo, meu pai foi almoçar na [casa da] minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto e interfonou várias vezes", explicou ela, que pôde conferir toda a atuação dos bandidos por meio dos registros nas câmeras de segurança.

"Ele [ladrão] viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e pularam o muro. Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe", prosseguiu a ex-BBB.

Segundo Íris, o prejuízo da família só não foi maior graças a um erro crucial cometido pelos próprios meliantes.

"Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias", acrescentou.

Mesmo assim, as perdas materiais não foram pequenas. "Destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo."