Topo

Gusttavo Lima se manifesta após mulher dizer que ele é o pai de sua filha

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 11h47Atualizada em 20/02/2022 18h34

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, quebrou o silêncio e se manifestou durante um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na madrugada de hoje, sobre uma mulher estar alegando ter tido uma filha dele.

Em meio às passagens de música, o artista interagiu com o público contando ter se relacionado com a mãe da adolescente quando ainda tinha 15 anos e ironizou dizendo se 'tem base' o episódio somente vir à tona agora.

"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disparou ele, em vídeo divulgado pela página de fofocas "Choquei", no Instagram.

Na última quinta-feira (18), uma mulher chamada Eloá Soares revelou, ao site "GCN.net.br", que entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima seria o pai de sua filha. Ela alegou que se envolveu com ele em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo.

"Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", afirmou.

Apesar de não falar da vida pessoal publicamente, Gusttavo Lima tem dado indícios de ter reatado o casamento com a modelo Andressa Suita. Eles vivem aparecendo nas redes sociais um do outro ao lado dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos.