Topo

Personal trainer cita Fábio Assunção em texto motivacional: 'Nunca é tarde'

Chico Salgado, o personal trainer queridinho das celebridades, posa ao lado de Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Chico Salgado, o personal trainer queridinho das celebridades, posa ao lado de Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

21/02/2022 16h29

Educador físico de cabeceira de várias celebridades nacionais, o personal trainer Chico Salgado, 37 anos, adotou um de seus clientes famosos - o ator Fábio Assunção, 50 - como referência motivacional para uma publicação feita hoje em suas redes sociais.

O preparador publicou, em seu perfil pessoal no Instagram uma selfie tirada numa academia ao lado do astro global - que esbanja boa forma no registro -, acompanhado de um discurso inspirado sobre a capacidade humana de se reinventar.

"Segunda-feira é o dia mundial do recomeço, dia de traçar metas e objetivos. E uma coisa eu te garanto: nunca é tarde demais para você começar e ir atrás dos seus sonhos", filosofou ele no texto. "Nada como uma injeção de motivação com o resultado e o foco do nosso querido amigo Fábio Assunção."

Chico concluiu a publicação com uma bela citação, de autoria anônima, que resume bem o assunto sobre o qual discorreu: "O futuro é construído pelas decisões que tomamos, não pelas desculpas que damos."