Topo

Jessi se recusa a combinar voto e discute com PA, Scooby, Douglas e Arthur

BBB 22: Jessilane se recusa a combinar voto - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane se recusa a combinar voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 16h28

Os homens do quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby discutiram com Jessilane ao tentar, em vão, convencer a sister a combinar voto. Para os brothers, eles estarão sempre em desvantagem se não se unirem para jogar. Enquanto isso, Jessi disse que prefere seguir seus instintos.

Douglas, Arthur, Paulo André e Scooby apontaram que o grupo do quarto lollipop está unido para combinar voto contra eles. Sendo assim, chamaram Jessi para tentarem se organizar e enviar uma outra pessoa.

A bióloga negou e disse que irá seguir seus princípios: "Eles se formaram porque o grupo [do quarto lollipop] teve um vínculo de afetividade. Aqui, dentro esse grupo, se a gente se unir agora pra fazer isso, é por estratégia pura. Porque, aqui dentro, a gente tinha dois ou talvez três subgrupos. Então, as nossas prioridades são diferentes. E isso que é difícil entrar em comum", disse Jessi.

Scooby retrucou: "A minha opinião é que eu não deveria fazer isso nunca na minha vida. Não combine voto com ninguém. Vai viver e, se sair, saiu e mete o pé. Só que é uma parada: o que eu tô vendo é que um grupo menor de pessoas, e com muita representatividade, tá tomando uma porrada atrás da outra. Aí eu resolvi até falar isso: 'Se precisar de uma moral, eu dou pra vocês'".

"Só o fato de você não ir [na mesma opção que a gente], já fica desequilibrado", frisou Arthur.

"Quando a gente pensa em se organizar nesse grupo, eu tenho convicção que a gente não vai conseguir chegar em um acordo. Eu, Lina, Lucas, até Naiara, a gente tentou se organizar em vários momentos. Só que a gente não conseguia fazer aquilo que a gente não achava que era certo fazer. E eu me sinto assim. Eu prefiro colocar a minha conta em risco e amanhã não estar aqui do que ir contra aquilo que eu acredito", pontuou a bióloga.

"Tá ótimo, beleza", disse Douglas, encerrando o assunto.

Qual é a sua amizade favorita do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 8855 votos
16,26%
Reprodução/Globoplay
1,89%
Reprodução / Globoplay
48,50%
Reprodução / Globoplay
13,22%
Reprodução/Globoplay
1,66%
Reprodução/Globoplay
4,87%
Reprodução/Twitter Linn da Quebrada
7,46%
Reprodução/Globoplay
6,13%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo