Topo

Douglas Silva vence prova bate e volta e escapa do segundo paredão

BBB 22: Douglas Silva se salva do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva se salva do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2022 00h23Atualizada em 31/01/2022 01h03

Douglas Silva levou a melhor e se salvou na segunda prova bate e volta do "BBB 22" (TV Globo). Com isso, Natália e Jessilane estão no paredão ao lado de Rodrigo, indicação do líder Tiago Abravanel.

A prova

Dividida em três etapas, os brothers deveriam encontrar o número premiado para avançar para as fases seguintes. Com a sorte em dia, os três competidores chegaram juntos na última etapa. Porém, Douglas Silva — que foi indicado por Eliezer com o poder do anjo, escolheu o número 26 e se livrou do paredão.

"Put* qu*....", Douglas soltou um palavrão durante o programa e recebeu uma advertência de Tadeu. Ele não foi o primeiro, outros brothers também já xingaram durante o programa ao vivo.

Formação do paredão

O líder da semana, Tiago Abravanel, indicou Rodrigo direto para a berlinda, sem direito a participar da prova bate e volta. Na sequência, o anjo Rodrigo imunizou Eliezer.

Essa semana, a dinâmica foi diferente e a dupla do líder, Pedro Scooby, na prova de quinta-feira e o imunizado pelo anjo, deveriam indicar alguém para o paredão. O surfista indicou Natália, enquanto Eli optou por Douglas, justificando que ele o vetou da prova do líder.

A votação da casa teve 9 votos abertos, e 9 no confessionário, e Jessilane levou a pior, somando 5 votos.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo