PUBLICIDADE
Topo

Cantor que fez sucesso na década de 80 fala sobre homossexualidade

O cantor Marcio Mendes, do Trio Los Angeles - Reprodução
O cantor Marcio Mendes, do Trio Los Angeles Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

29/01/2022 10h27

Márcio Mendes, sucesso na década de 1980 à frente do Trio Los Angeles, falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade.

Em participação no podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Luiz França, o ex-modelo e cantor foi questionado conversado sobre o assunto com a própria família.

É uma coisa meio delicada, mas as pessoas sabem que eu sou totalmente normal e totalmente aberto. Se perguntarem para mim, vou falar. Agora, não deixo de ser menos homem que vocês. Tem atitudes minhas perante a sociedade que tem muito cara que é 'macho' e não faz. Tem muita gente do nosso meio que está dentro do armário e não vai sair nunca. Acho que é em função da família, da sociedade. Eu nunca toquei nesse assunto, é o primeiro programa que eu estou falando e é o primeiro programa que me pergunta também. Eu sou um cara moderno.

Márcio Mendes ainda faz apresentações cantando músicas do Trio Los Angeles — agora em nova formação. Durante a pandemia, porém, ele dedicou-se às lives e também montou uma fábrica de tortas doces em São Paulo.