Topo

OPINIÃO

Rodrigo, Nat, Jade? Os palpites para o segundo paredão do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, do Rio

28/01/2022 01h40Atualizada em 28/01/2022 11h38

No fim da live desta madrugada do Splash Show, Ju Nogueira, Lucas Maciel e Aline Ramos botaram as cartas na mesa e fizeram suas apostas para o paredão deste domingo no "BBB 22".

Lucas Maciel já tem ideia de quem a liderança pode indicar:

Eu acho que o Tiago manda o Rodrigo e que ele e Scooby colocam o Eliezer.

Tiago Abravanel é o líder, mas, como venceu a prova com Pedro Scooby, os dois deverão indicar juntos mais uma pessoa ao paredão.

Para Aline, há pouca chance de Rodrigo escapar do paredão:

Se ele não for pela liderança, vai pela casa.

O anjo da semana também deverá indicar um jogador ao paredão. Ju Nogueira acredita que este papel será de Arthur Aguiar, que está desesperado para escapar da "forca" e vai pedir para as pessoas mais próximas o imunizarem.

Se ele for o anjo, pode mandar o Lucas. Ou a Bárbara, para se mostrar 'jogador'.

Ju também aposta que as plantas da casa, como Laís ou Brunna, podem ser votos "fáceis", tanto para a casa como para os responsáveis pelas indicações diretas. Já Aline diz que Jade, além de tapar o umbigo, precisa abrir o olho:

Ela ainda não sacou que está sozinha no jogo.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.