Topo

OPINIÃO

'BBB 22': amor de Arthur Aguiar por pão é 'estratégia de marketing'?

28/01/2022 00h53

No Splash Show desta madrugada Ju Nogueira, Aline Ramos e Lucas Maciel podem ter desvendado uma das estratégias de jogo de Arthur Aguiar no "BBB 22". Ju Nogueira brincou com o tema da prova do líder - montar um sanduíche: "Essa foi temática para o Arthur. Só hoje ele lembrou 48 vezes do que comeu na festa". E questionou:

Será que ele entrou no BBB pra fugir da Maíra Cardi?

Lucas não compra história. Para ele, os chiliques nas redes sociais de Maíra, mulher de Arthur, com os carboidratos que o ator tem consumido na casa não são espontâneos:

Eu acho que toda essa historinha é uma combinação dos dois. Uma jogada de marketing, pra gerar engajamento.

"Nossa, não tinha pensado. Me sinto uma idiota, caí direitinho no marketing da Maíra", disse Ju. "Ele come de tudo, não passa vontade", riu Lucas. Aline lembrou que os fãs do ator contaram que ele é, de fato, bom de garfo: quando foi jurado de um quadro gastronômico no "Mais Você", chegava a raspar o prato.

Maíra deve ter pensado: você já não tem essa questão de comer de tudo? Vamos unir o útil ao agradável.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.