Topo

Maíra Cardi mudou de nome após 'recado de Deus': 'Minha vida é dele'

Maíra Cardi mudou o nome para "Mayra" por conta da numerologia, mas voltou atrás - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi mudou o nome para 'Mayra' por conta da numerologia, mas voltou atrás Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

28/01/2022 12h18

Maíra Cardi chamou a atenção nas redes sociais recentemente ao mudar a grafia de seu nome, antes escrito "Mayra". A mudança aconteceu poucas horas antes do marido, Arthur Aguiar, ser anunciado como participante do "BBB 22" (Globo) e despertou a curiosidade dos fãs: o que teria motivado a mudança?

Splash conversou com a ex-BBB e coach de emagrecimento e a questionou sobre a mudança da letra "Y" para a letra "I":

Meu nome no RG sempre foi com 'I'. Tanto que, ao entrar no 'BBB', entrei com 'Í'. Alguns anos depois mudei para "Y' por conta da numerologia. Mas, ano passado, tive uma experiência incrível e passei a acreditar em Deus, algo que não acreditava. A partir disso, tudo mudou e minha vida mudou.

Maíra explica que seu encontro com Deus trouxe um recado e que ela entendeu a necessidade de voltar a usar seu nome de batismo:

Recebi um recado de Deus explicando o propósito de cada um e a importância de ser grato e aceitar o propósito que ele nos escolheu. Meu nome foi escolhido pelos meus pais e permitido por Deus. Eu não deveria ter mudado o destino que ele escolheu para fazer o que eu escolhi. Por esse motivo não usarei mais o 'Y'. A minha vida é dele, não minha.

Maíra preparou 'corpo' de Arthur Aguiar antes do 'BBB' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maíra preparou 'corpo' de Arthur Aguiar antes do 'BBB'
Imagem: Reprodução/Instagram

Não pode pão!

Com a participação de Arthur Aguiar no "BBB 22", os holofotes também estão virados para Maíra Cardi. A coach de emagrecimento tem viralizado ao comentar as opções de alimentação feitas pelo marido.

Uma das polêmicas que surgiram foi quando a ex-BBB reclamou que o esposo havia comido pão:

Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso.

Depois disso, Maíra voltou a escrever sobre a alimentação de Arthur e brincou: "Mulheres que quando pegam o celular do marido não é para ver mensagens de texto, é para olhar o iFood. O que tem no iFood? Quero saber do iFood".