PUBLICIDADE
Topo

Modelo conta 'acidente' com cirurgia plástica no bumbum após noite sexo

Amanda Nicole Martin, de 27 anos - Reprodução/Instagram
Amanda Nicole Martin, de 27 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 16h06Atualizada em 24/01/2022 16h06

A modelo Amanda Nicole Martin, de 27 anos, já gastou mais de R$ 460 mil em cirurgias plásticas. Mas um de seus últimos procedimentos no bumbum, sem dúvida, foi memorável por causa de um "perrengue" que ela passou.

Ao tabloide norte-americano DailyStar, a modelo com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais disse que abriu os pontos da cirurgia no bumbum após uma noite com o, agora, ex-namorado.

"Eu me senti bem o suficiente para começar a fazer sexo com meu namorado novamente", contou a modelo, explicando que os analgésicos facilitaram a decisão de "aproveitar o momento para deixar seu namorado feliz".

"Fui ao médico no dia seguinte e ele me disse que meu bumbum estava com uma ferida aberta", explicou Amanda, que precisou fazer uma nova cirurgia para reparar o problema e manter o bumbum em segurança.

"Depois disso, segui todas as instruções do médico porque estava muito preocupado com a minha saúde e a segurança do meu bumbum", acrescentou a modelo Amanda Nicole Martin ao DailyStar.