Topo

Policial é dispensada de emprego após colegas descobrirem conta no OnlyFans

Melissa Williams - Reprodução/Instagram
Melissa Williams Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 15h37Atualizada em 24/01/2022 15h38

A ex-policial norte-americana Melissa Williams, de 46 anos, se viu forçada a deixar o emprego após seus colegas de trabalho descobrirem sua conta "secreta" criada em 2020 na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans.

Melissa contou ao tabloide DailyStar que começou a tirar fotos sensuais para apimentar a relação com o marido, mas que após ser descoberta se sentiu envergonhada e foi afastada do trabalho. "Ser policial era o sonho da minha vida desde os 14 anos", disse.

A ex-policial revelou que ela e seu marido estavam embolsando uma vida saudável no OnlyFans nos últimos meses, compartilhando as imagens impertinentes sob o pseudônimo de Lexi Bella na plataforma, uma mãe e esposa sensual.

Mas em agosto de 2021, seu chefe recebeu uma denúncia anônima sobre suas atividades fora do trabalho. Após isso, Melissa afirmou que uma reclamação oficial apareceu em sua caixa de entrada de e-mail e descobriu que seus colegas estavam fofocando sobre ela.

"Fiquei com raiva e constrangida porque o aviso disse que cinco colegas meus tiveram acesso à minha conta paga para acessar meu conteúdo privado para investigar minha conduta", explicou a modelo.

Apesar do ressentimento, Melissa disse acreditar que o que aconteceu foi o melhor e agora está vivendo sua vida como modelo OnlyFans. "Sinto que posso manter minha cabeça erguida. Ainda sou a mesma mãe, a mesma vizinha e pessoa que sempre fui."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.