PUBLICIDADE
Topo

Faustão cita Globo indiretamente em programa na Band: 'A outra emissora'

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 21h17

Faustão chamou a atenção do público durante uma conversa com o grupo musical Roupa Nova, convidados do "Faustão na Band" exibido hoje. O apresentador citou a TV Globo indiretamente ao falar sobre os últimos encontros com um dos músicos da banda.

O Fábio Nestares já era do tempo do Rádio Táxi. Eu te conheço do tempo do 'Perdidos da Noite'. Ele é vocalista do Roupa Nova desde 2020, mas você já veio aqui (no meu programa) aqui ou 'lá na outra', não importa.
Fausto Silva no 'Faustão na Band'

A Globo voltou a ser assunto na sequência do programa. Klebber Toledo e Camila Queiroz, convidados da "Pizza do Faustão", lembraram que se conheceram durante as gravações de "Êta Mundo Bom", novela das 18h da emissora.

Camila Queiroz deixou a Globo em novembro antes de gravar as últimas cenas da personagem Angel em "Verdades Secretas 2". Ela não comentou sobre a saída durante a participação no "Faustão na Band".

Faustão citou o nome da série ao perguntar se Klebber Toledo tinha ciúmes das cenas quentes gravadas por Camila Queiroz na trama. "Ele sempre me incentivou. É por isso que amo esse homem", destacou a atriz.

Klebber Toledo afirmou que nunca pediu para a companheiro "incorporar" a personagem Angel fora da série. "Eu tenho outras coisas em casa", respondeu o artista após uma brincadeira de Camila.

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, 17, que também apresenta a atração na Band, publicou ontem uma sequência de fotos com a modelo Schyneider Moura. Os fãs apontaram a mulher de 33 anos como novo affair do jovem.