PUBLICIDADE
Topo

Atriz diz que gravar cenas de sexo a deixou insegura em relacionamentos

Madeleine West desabafa sobre sexo após gravar em séries - Reprodução/Instagram
Madeleine West desabafa sobre sexo após gravar em séries Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/01/2022 23h58

Madeleine West, de 41 anos, confessou que gravar cenas de sexo muito performáticas no início da carreira provocou insegurança e ansiedade na vida real.

Após ela se separar do chef Shannon Bennett, que teve um relacionamento durante 13 anos, em 2018, a atriz ficou aterrorizada ao se envolver com um homem novo e ir para cama. Isso porque ela temia que ele tivesse expectativas irreais baseadas em seus papéis na televisão.

"Eu fiz um bilhão de cenas de sexo para o trabalho e ainda assim eu estava aterrorizada", disse ela, em entrevista ao podcast "No Filter".

"[Depois de me separar de Shannon] comecei a imaginar como me parecer [na cama] igual uma mulher com metade da minha idade. Eles vão me procurar no Google, ver o tipo de programa de TV que eu fiz e esperar que eu seja como naquela cena de sexo altamente performática?", continuou ela.

Ela admitiu que seu primeiro encontro sexual depois de se separar de Shannon não foi ótimo, mas disse que a experiência a ajudou a chegar a "uma realização realmente importante". "Sou mais sexy quando estou apenas sendo eu. Eu tive seis filhos, cuido do meu corpo, trabalhei duro na vida", contou.

Madeleine foi casada com Shannon entre 2005 e 2018, mas não se casaram. Eles tiveram seis filhos, Phoenix, Hendrix, Xascha, Xanthe, Xahlia e Margaux.