Topo

Anitta admite que Pocah, Lancellotti e Juliette já pegaram seus ex's

Anitta comentou sobre as amigas no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Anitta comentou sobre as amigas no 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 18h55

Anitta participou de uma brincadeira no "Domingão com Huck". Durante a atração, a cantora carioca de 28 anos admitiu que Pocah, Juliette e Giovanna Lancellotti já ficaram com os seus ex-namorados antes de selecionar um "novo crush".

"Eu sou muito amiga sua para topar um negócio como esse. Chamou só as mulheres que pegaram ou estão com os meus ex's, né?", brincou Anitta. "Pelo menos elas conhecem o seu gosto", respondeu Luciano Huck.

Na sequência, as três amigas de Anitta analisaram perfis de homens no Instagram e selecionaram para ser o novo "crush" da artista. A família da cantora também participou do processo para indicar Matheus, Hugo e Bruno, os finalistas que foram ao palco do programa.

"Não pode ser ciumento. Só no meu casamento eu vou chamar pelo menos 100 ex-namorados", disse Anitta ao conversar com os candidatos. Ela também afirmou que costuma "conhecer uma pessoa e já pensar no vestido" para a cerimônia.

Em novembro de 2021, Anitta revelou que costuma "indicar" ex-ficantes/namorados para as amigas durante entrevista ao "Podcats". Pocah é casada com o empresário Ronan Souza, que também teve um relacionamento com a artista.