Topo

Felipe Araújo conta como flagrou o cantor Ferrugem em momento íntimo

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/01/2022 04h00

Felipe Araújo é o primeiro convidado do ano do "Sai da Caixa". Tiago Abravanel recebeu o cantor e o ouviu contar de suas duas paixões: pagode e sertanejo. Além disso, Felipe relembrou o sucesso de "Atrasadinha" gravado com Ferrugem, a amizade construída após o hit e aproveitou para entregar um momento bem íntimo que flagrou do amigo.

Ainda na segunda temporada, Abravanel vai receber Salgadinho, Gustavo Mioto e Pocah, para o Canal UOL.

A sintonia entre Felipe Araújo e Ferrugem foi rápida. Após receber a música "Atrasadinha", Felipe não pensou em outro cantor para gravar com ele. Porém, eles não se conheciam. O contato rolou todo pelo telefone e o encontro aconteceu na hora da gravação do DVD, em 2018.

De lá para cá, eles passaram de fãs - um do trabalho do outro, para grandes amigos: "Um dos maiores presentes que essa música trouxe para minha vida, foi justamente a amizade que eu tenho com o Ferrugem", contou.

Como bons amigos, não faltam histórias para contar. Abravanel quis saber alguma delas e se surpreendeu ao descobrir que Ferrugem já foi flagrado em um momento íntimo.

"A gente estava gravando o "Clube do Araújo", em BH. Eu estava gravando um take da entrada da série e tinha um drone que filmava a casa que tem um banheiro, que não tem cortina, não tem nada", começou contando, até que a surpresa veio.

Na hora que estava filmando, o drone estava pegando eu fazendo a entrada da série e o Ferrugem não estava cagando no banheiro? Não mostra ele cagando, lá? O drone pegou ele sentado cagando e mexendo no celular. Felipe Araújo

Felipe - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Felipe Araújo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Grande parceiro

"É um grande parceiro que eu tenho", celebrou Felipe ao falar de Ferrugem. De acordo com o sertanejo, assim que enviou "Atrasadinha" pro pagodeiro, ele foi muito gente boa e ainda relevou ser seu fã.

Ele ficou louco na música, no mesmo dia já me mandou um vídeo no carro, cantando a música. Bem empolhado mesmo. Felipe Araújo

Felipe Araújo é o convidado de Abravanel no 'Sai da Caixa'; veja bastidores

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui