Topo

Luciano se emociona ao cantar música gospel: 'Ele é o Senhor da minha vida'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2021 04h00

Dono de sucessos como "É o Amor", "No Dia em que Eu Saí de Casa" e "Diz pro Meu Olhar", todos em parceria com o irmão Zezé Di Camargo, Luciano assumiu novos voos ao se lançar na música gospel. E claro, soltou a voz ao lado de Tiago Abravanel, na segunda temporada de "Sai da Caixa".

A atração musical do UOL, que coloca o papo em dia com o convidado da semana, também faz com que eles se joguem em canções de fora do seu repertório. A primeira temporada foi um sucesso, e a segunda já conta com nomes como Felipe Araújo, Mariana Nolasco e Dilsinho.

Sua música quer saber

Luciano Camargo participou de um dos quadros mais divertidos da atração. Nele, os convidados precisam responder alguns questionamentos que surgem em suas próprias músicas.

"Sou cantor, mas não sei música nenhuma", brincou ele, antes de Tiago Abravanel dar início.

"Indiferença" quer saber: Alguém já te ligou e disse para você esquecê-la?" Perguntou Abravanel - "Indiferença" foi lançada em 1996 e conta a história de um homem que pede para a amada fazer uma ligação, mesmo que seja pedindo para esquecê-la.

Não, eu só comecei a namorar depois que fiz sucesso. Você acha que alguma menina ia ter coragem de falar 'não me liga mais'? Única pessoa que terminou comigo foi minha mulher, que depois voltou. Luciano

sai da caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Luciano Camargo na segunda temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"No Dia em que eu Saí de Casa" quer saber: O que a sua mãe te disse, quando você saiu de casa?, perguntou Abravanel. - Lançada em 1995, "No Dia em que eu Saí de Casa" é um dos maiores sucessos da dupla sertaneja, e fala dos ensinamentos que uma mãe passou ao filho ao sair de casa.

Eu tenho o roteiro na minha cabeça, do dia que eu saí de fato de casa, para vir para São Paulo. Fui no trabalho do meu pai, ele me deu um dinheiro para comprar o lanche. Um dia antes eu me despedi da minha irmã e da minha mãe, que trabalhava cedo. Ela disse 'que Deus te abençoe' Luciano

"Ele é Jesus" quer saber, quem é Jesus na sua história? Continuou Tiago Abravanel - "Ele é Jesus' está no álbum "A Ti Entrego", lançado esse ano no projeto solo de Luciano.

O Senhor de tudo! É o Senhor da minha vida. É o Senhor que mesmo eu sendo essa pessoa insignificante, me ama. Morreu na cruz e me salvou. Me escolheu no ventre da minha mãe, esse é o meu Jesus! Aquele que me ama, é aquele pela sua graça, pela misericórdia me salvou. Não tem como falar de Jesus e não ser desse jeito. Luciano

SAI DA CAIXA - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Luciano Camargo e Tiago Abravanel cantam juntos na segunda temporada de 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Davi e José

Tiago Abravanel acompanhou Luciano ao cantar "Eu Navegarei", que também faz parte do novo projeto, e quis saber quais histórias da bíblia mais falavam com seu convidado. Luciano disse que ainda não é um conhecedor da bíblia, mas que esse é um dos seus desejos. E elegeu a história de Davi e de José como as que mais ama.

A minha fé se manifesta do desejo de alegrar Jesus. Eu durmo, pensando em honrá-lo e acordo pensando em honrá-lo. Não tem um dia que eu não dobre meu joelho, que eu comece minha oração com um obrigado, meu Deus. Luciano

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui