Topo

Ausência no JN, Bonner está isolado após fazer teste de covid: 'Protocolo'

William Bonner comentou sobre isolamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
William Bonner comentou sobre isolamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/01/2022 23h45

O apresentador William Bonner, 58, informou que está cumprindo isolamento social após realizar o teste PCR para descobrir se está com covid-19. Assim como Renata Vasconcellos, ele não participou da edição do Jornal Nacional exibida hoje.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos", disse Bonner em publicação feita no Instagram. O telejornal foi comandado por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

"Melhoras, duquesa", desejou o apresentador na sequência marcando Renata Vasconcellos. Segundo o site Notícias da TV, a jornalista foi afastada às pressas após testar positivo para covid-19. Splash entrou em contato com a TV Globo e aguarda um retorno sobre o diagnóstico.

William Bonner recebeu mensagens dos fãs nos comentários da postagem. "Depois conta o resultado tio. Não será nada não", disse um dos seguidores. "Cuide-se", pediu outra.

O apresentador do Jornal Nacional ostentou sua coleção de carros clássicos nas redes sociais ontem, mas garantiu que é do tipo de colecionador "que não gosta de acumular".