Topo

7 casais formados no 'BBB' permanecem juntos; saiba quais

De Splash, em São Paulo

10/01/2022 04h00

"Formar casal" no "BBB" (TV Globo) pode ser estratégia para alguns, mas outros encaram a relação nascida no confinamento como coisa séria.

Ao longo das 21 edições, o programa criou casais que estão juntos até hoje. Saiba quais!

Daniel Saullo e Mariana Felício (BBB 6)

Daniel Saullo e Mariana Felício com os filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniel Saullo e Mariana Felício com os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel já era "crush" de Mariana quando ela entrou no "BBB 6" — os dois eram modelos da mesma agência, mas ela só o conhecia por foto.

Eles ficaram durante o confinamento, mas Daniel acabou se envolvendo com outra participante, a bailarina Roberta Brasil. A atitude chateou Mari e aparentemente pegou mal também com o público, que logo o eliminou do programa.

Após a saída do modelo, Mariana também ficou com outro brother, Rafael Valente. No entanto, quando o programa acabou, o casal voltou a se relacionar e desde então não se separaram mais. Hoje, são pais de quatro filhos: Anita, Antônio, José e João.

Adriana Sant'Anna e Rodrigão (BBB 11)

Adriana Sant'Anna e Rodrigão com os filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão com os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna só entrou no "BBB 11" mais de duas semanas após o início do programa, após um paredão quádruplo.

A sister tinha um namorado aqui fora, mas acabou traindo o rapaz com Rodrigão. Os dois protagonizaram várias DRs durante o confinamento, mas, ao ser eliminada, Adriana prometeu que esperaria o affair.

Fora da casa, eles se reencontraram e seguiram com o relacionamento. Os dois se casaram em 2015 e têm dois filhos juntos: Rodrigo e Linda.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (BBB 13)

Andressa e Nasser estão juntos desde o BBB 13 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa e Nasser estão juntos desde o BBB 13
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra participante que entrou no confinamento comprometida e acabou se envolvendo com outra pessoa foi a esteticista Andressa, do "BBB 13".

O casal formado por ela e Nasser protagonizou uma das cenas mais lembradas do programa nas redes sociais. Bêbada, Andressa "se declarou" para o affair de um jeito bem inusitado.

"Eu não queria gostar, mas eu gosto. Eu vou fazer o quê? Inferno! Eu não tenho culpa, eu não mando no meu coração, Nasser, eu não mando. Infelizmente eu gosto de você", disparou a paranaense.

Os dois chegaram à final do programa e seguem juntos. Em agosto do ano passado, após 8 anos de relacionamento, Andressa e Nasser se casaram.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (BBB 13)

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser e o filho, Bento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser e o filho, Bento
Imagem: Reprodução/Instagram

E teve mais um casal formado na mesma edição. Eliéser já tinha participado do "BBB 10" e voltou a participar do "BBB 13". Apesar de não ter ganhado nenhum prêmio, não saiu de mãos abanando, já que foi lá que deu início ao seu relacionamento com Kamilla.

O affair começou de "brincadeira", quando os dois se beijaram em uma atividade após se sujarem de sorvete. O casal seguiu junto e, em 2020, tiveram o primeiro filho, Bento.

Franciele e Diego Grossi (BBB 14)

Franciele, Diego Grossi e o filho Enrico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Franciele, Diego Grossi e o filho Enrico
Imagem: Reprodução/Instagram

Fran e Diego Grossi chamaram atenção no "BBB 14" pelas cenas quentes que protagonizaram na casa. Os dois, inclusive, já deram até dicas para quem quiser "movimentar" o edredom. "O ideal é ser o mais discreto possível, só fazer após as festas. Também é importante tentar driblar as câmeras, fazer cabaninha, ficar em silêncio", disse Diego em entrevista ao jornal Extra.

O casal oficializou a união em 2015 e são pais do pequeno Enrico.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)

Aline Gotschalg, Lucca e Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg, Lucca e Fernando Medeiros
Imagem: Reprodução/Instagram

O affair de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros no "BBB 15" foi marcado por um triângulo amoroso. No começo do programa, Fernando ficou com Amanda Djehdian, mas "trocou" a sister por Aline, que entrou na casa depois.

No entanto, quando a influenciadora foi eliminada, o brother teve um revival com Amanda.

Fora da casa, Aline chegou a declarar torcida para outro participante. Porém, alguns meses após o programa, o casal assumiu o relacionamento. Os dois estão casados e são pais de Lucca, de 5 anos.

Paula Amorim e Breno Simões (BBB 18)

Breno Simões pediu Paula Amorim em casamento - Reprodução/Twitter @paulaamorim - Reprodução/Twitter @paulaamorim
Breno Simões pediu Paula Amorim em casamento
Imagem: Reprodução/Twitter @paulaamorim

Antes de iniciar o affair com Paula no "BBB 18", Breno "passou o rodo" no confinamento e chegou a ficar com Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski.

Por ser amiga de Ana Clara, Paula resistiu às investidas do arquiteto por tempo, até que acabou ficando com ele. Os dois seguiram juntos e Breno pediu a amada em casamento em junto do ano passado, após Paula vencer o "No Limite" (TV Globo).

No último natal, o casal revelou (com direito a vídeo fofíssimo) que esperam o primeiro filho juntos.