Topo

Mileide Mihaile responde fã sobre volta com Wesley Safadão

Fã perguntou para Mileide se um dia os seguidores dela vão ver uma volta com o ex, Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram @mileidemihaile
Fã perguntou para Mileide se um dia os seguidores dela vão ver uma volta com o ex, Wesley Safadão Imagem: Reprodução/ Instagram @mileidemihaile

De Splash, em São Paulo

31/12/2021 12h45Atualizada em 31/12/2021 12h45

A influenciadora e participante de "A Fazenda 13" (Record TV), Mileide Mihaile, 32 anos, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e refletiu após um fã perguntar se um dia os seguidores que a acompanham verão ela e o ex-marido Wesley Safadão, 32, juntos novamente. Ela negou que exista alguma possibilidade disso ocorrer.

"Sabe qual vai ser minha maior benção da vida? É quando vocês, o meu público, quem me acompanha, me colocou onde estou, me dá energia diariamente, entenda de uma vez por todas [...] que nós não cogitamos essa possibilidade [de volta]", disse ela em uma sequência de vídeos na noite de ontem.

Ela fez questão de ressaltar que cada um seguiu suas vidas e estão bem com isso. O término do casal ocorreu em 2012 após oito anos e meio de casamento, celebrado em 2006. Os dois possuem um filho juntos, Yhudy, de 11 anos.

foto 1 - Reprodução/ Instagram @mileidemihaile - Reprodução/ Instagram @mileidemihaile
Mileide respondeu o fã em uma sequência de três vídeos no Instagram Stories
Imagem: Reprodução/ Instagram @mileidemihaile

"Estamos muito, muito bem nas nossas vidas, nas nossas escolhas e felizes e em paz e é só isso que a gente precisa. [Queria] que vocês entendessem de uma vez por todas. Isso seria uma benção sem medidas para todo mundo. Não existe [possibilidade de volta], fiquem em paz", declarou.

Em recente entrevista a Splash, Mileide lamentou que detalhes do seu passado e relacionamento tenham sido usados para atacá-la. "Me senti impotente. De forma alguma, queria levar esse assunto para dentro de um programa, expor a intimidade da minha família. Eu era participante, não eles. Foi desleal. Jogo sujo, jogo baixo. Não gostei", afirmou.

Também nesta semana, durante show na Ilha de Guriri, em São Mateus, no norte do Espírito Santo, Wesley Safadão não se aguentou e deu risada ao ver brincadeira de fã envolvendo a ex Mileide.