Topo

Mileide lamenta que pensão tenha virado assunto em 'A Fazenda': 'Jogo sujo'

A influenciadora Mileide Mihaile lamenta que pensão que seu filho recebe tenha virado assunto em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram @mileidemihaile
A influenciadora Mileide Mihaile lamenta que pensão que seu filho recebe tenha virado assunto em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram @mileidemihaile

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

29/12/2021 04h00

Mileide Mihaile foi apontada como uma das favoritas de "A Fazenda 13", mas acabou sendo eliminada do jogo antes da grande final. Em papo com Splash, a influenciadora diz que não se arrepende de sua postura no jogo, mas lamenta que alguns detalhes de seu passado tenham sido usados para atacá-la.

Me senti impotente. De forma alguma, queria levar esse assunto para dentro de um programa, expor a intimidade da minha família. Eu era participante, não eles. Foi desleal. Jogo sujo, jogo baixo. Não gostei.

Mileide Mihaile

O desabafo de Mileide é sobre as falas de Solange Gomes que afirmou que ela levava uma boa vida graças ao valor da pensão que seu filho, Yhudy, recebe do pai, Wesley Safadão.

"Lá dentro, eu represento apenas minhas falas e atitudes. Não da minha família. Achei que seria julgada só por isso, mas não fui. Está tudo bem resolvido com o pai do meu filho. Yhudy é o nosso tesouro, o norte que nos guia para uma relação o mais saudável possível", completa Mileide.

tyjhtyujtty - Instagram/@mileidemihaile - Instagram/@mileidemihaile
Mileide Mihaile e o filho, Yhudy
Imagem: Instagram/@mileidemihaile

Dentro e fora da sede

Um dos maiores desafios de Mileide em "A Fazenda" foi justamente estar longe do filho. A idade de Yhudy, atualmente com 10 anos, foi o que pesou para que ela finalmente aceitasse o convite da RecordTV para estar no reality.

"Meu filho entende a realidade de forma muito mais madura do que antes. Não tinha possibilidade alguma de me afastar dele antes", pondera. "Ser mãe solo é uma batalha diária. Queria mostrar esse meu lado guerreira. Sou focada, resiliente", continua.

Torcida foi o que não faltou aqui fora. Até mesmo a mãe de Safadão, Dona Bill, chegou a puxar mutirão para que a ex-nora permanecesse na casa. "Foi uma ótima surpresa. Sempre desejei tudo de bom para ela e sua família!", festeja Mileide.

tyty - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Dona Bill, mãe de Safadão, torceu por Mileide em 'A Fazenda'
Imagem: Reprodução/Instagram

Com o fim do programa, Mileide precisou cancelar seus planos para o Natal e Réveillon para estar mais perto da mãe, Doralice, que enfrenta o tratamento contra um câncer no útero.

"Não me arrependo de nada. Cumpri meu papel e não envergonhei quem torcia por mim aqui fora. Até meus erros foram importantes para chegar até aqui", conclui.