Topo

Viih Tube se pronuncia após boatos de uso de drogas em festa pré-Réveillon

Viih Tube curte festas de fim de ano no badalado destino turístico de São Miguel do Gostoso, no RN - Reprodução/ Instagram @iorio.sabrina
Viih Tube curte festas de fim de ano no badalado destino turístico de São Miguel do Gostoso, no RN Imagem: Reprodução/ Instagram @iorio.sabrina

De Splash, em São Paulo

31/12/2021 11h42Atualizada em 31/12/2021 12h04

A youtuber e influenciadora digital Viih Tube, 22 anos, negou os boatos que diziam que ela estaria drogada em festa pré-Réveillon de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Rumores surgiram após vídeos circularem na internet. Ela usou a rede social de uma amiga para se explicar.

"O povo achou que eu tava usando droga gente, porque eu tava com um pirulito na boca e uma garrafa d'água. Eu não uso droga, eu tenho problema no coração. Se eu usar droga eu morro", declarou Viih Tube na tarde de ontem.

A amiga influenciadora, Sabrina Iorio, havia dito para Viih Tube em dois vídeos no Instagram Stories que estava recebendo pedidos para que ela cuidasse da youtuber.

"Gente ela tá viva, porque falaram 'cuida dela, ela tá mal, tá sumida'", falou Sabrina mostrando a amiga. "Tá tudo bem, tá?!", ressaltou, salientando que ambas estavam de ressaca. "Tava muito louca bêbada", confessou Viih Tube nos vídeos.

Diversos influenciadores e ex-BBBs estão curtindo festas de Réveillon no paradisíaco destino turístico potiguar. Recentemente, Viih Tube admitiu que já pegou o capixaba Arthur Picoli, que também foi confinado no "BBB 21".