PUBLICIDADE
Topo

Empresário de Ivete Sangalo sobre coro contra Bolsonaro: 'Deu voz ao povo'

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, em São Paulo

31/12/2021 12h09

Fábio Almeida, empresário de Ivete Sangalo, comentou em contato com Splash sobre o vídeo em que a cantora incentiva o público a puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma apresentação.

"Ela só deu voz ao povo", destacou sobre a cena gravada durante um show realizado no Rio Grande do Norte. A cantora de 49 anos chegou a ser criticada anteriormente por não expor posicionamentos políticos.

No vídeo, que circula nas redes sociais, Ivete provoca o público a gritar mais alto. "Não ouvi", diz a cantora, que provoca: "Tá baixinho". ."[Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi", conclui a artista, aplaudida pelos fãs.

Ivete Sangalo criticou governo por pandemia

Em junho, quando o Brasil superou 500 mil mortes por covid-19, Ivete decidiu se posicionar politicamente. Em publicação na rede social, a artista escreveu: "Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir".

As críticas ao presidente estão cada vez mais comuns em eventos. Gusttavo Lima foi pego de surpresa durante um show no Rio de Janeiro nesta semana. Um coro da plateia gritando "Fora Bolsonaro" acabou roubando a cena entre uma música e outra.

Enquanto o cantor fazia um "brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca", o público começou a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro. Ele, então, pediu para a música continuar a tocar.