Topo

Bárbara Evans esclarece desabafos sobre gravidez: 'Não estou reclamando'

Bárbara Evans está com 23 semanas de gestação - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans está com 23 semanas de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/12/2021 10h20

Bárbara Evans (30) recorreu às redes sociais hoje para esclarecer os desabafos que tem feito sobre a sua gravidez.

Com 23 semanas de gestação, a modelo tem usado suas plataformas para mostrar a realidade e as mudanças que tem observado em seu corpo. Ela chegou a declarar que "é muito difícil se achar bonita e se sentir bem", e tem recebido ataques sobre seus posicionamentos.

Agora, ela explica:

Eu não estou reclamando de nada. Eu estou compartilhando a minha experiência da gestação, sem romantizá-la.

Seus desabafos sobre as mudanças no corpo e os altos e baixos emocionais estão repercutindo entre os seguidores, e Bárbara afirma que seu objetivo é dar visibilidade a outras mulheres.

"Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que eu não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou!"

Bárbara está grávida de sua primeira filha, Ayala, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, e pede empatia:

"Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas."

Desabafos de Bárbara Evans nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Desabafos de Bárbara Evans nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram