Topo

Bárbara Evans exibe barrigão de biquíni e desabafa: 'Difícil se sentir bem'

Bárbara Evans desabafa sobre autoestima na gravidez - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans desabafa sobre autoestima na gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splah, em São Paulo

27/12/2021 15h12Atualizada em 27/12/2021 15h12

Bárbara Evans continua mostrando a realidade de sua gravidez em seu Instagram.

Na manhã de hoje, ela exibiu seu barrigão de 23 semanas usando um biquíni em seus stories. "Estamos ótimos por aqui. Hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando", disse ela. Mantendo a realidade, ela falou sobre as mudanças de seu corpo nesta fase. "A perna, é só celulite. Só celulite, meus amigos. Nunca tive celulite na parte da frente (da perna)", disse ela.

Bárbara Evans exibe barrigão de biquíni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans exibe barrigão de biquíni
Imagem: Reprodução/Instagram

Após a repercussão de suas fotos de biquíni, Bárbara desabafou novamente sobre sua autoestima na gravidez. "Vocês falando: 'Nossa, que grávida linda, radiante'... Gente, é muito difícil se achar bonita. É muito difícil se achar bem, se sentir bem grávida, sabe? Confortável de usar roupas, biquíni...Você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar.", disse ela. Evans continuou o desabafo: "Eu sei que a gente está carregando o maior presente da vida que pode existir. Mas são nove meses de um dia após o outro, literalmente. É muito difícil essa parte de se aceitar, de se achar bonita, de colocar um biquíni. É muito julgamento. É você mesma se julgando, além das pessoas, você mesma se sentindo muito pra baixo", disse ela, emocionada. Bárbara ainda pediu que as pessoas tenham cuidado ao julgar. "Não julga não. Vocês não têm ideia de como é difícil", disse ela, entre lágrimas.

Após a repercussão de seu desabafo, ela voltou para conversar com os seguidores. "Só quem vive, quem viveu, é quem pode julgar. Porque, se você não viveu, você não consegue opinar no que a gente tá sentindo agora. Tem dia que a gente acorda ótima, mas tem dia...", disse Bárbara. Ela continuou: "É passageiro. Já já ela está comigo nos meus braços. Por enquanto, estou doando meu corpo para ela vir ao mundo, e tá tudo certo. Tá tudo bem. Mas isso não significa que todos os dias eu preciso acordar e falar: 'Nossa, como você tá linda!'. Não é assim que funciona. E quem diz que é assim, parabéns, te admiro. Você é perfeita", disse Evans. "A verdadeira gestação é isso. Vocês querendo ou não, eu sempre vou falar a verdade. Você nunca vai estar preparada para as mudanças do seu corpo", continuou a nova mamãe.

Bárbara espera a primeira filha, Ayla, fruto da relação com o empresário Gustavo Theodoro.