PUBLICIDADE
Topo

Bárbara Evans desabafa sobre ataques sofridos sobre seu peso na gravidez

Bárbara Evans fala sobre ataques sofridos na internet sobre seu peso - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fala sobre ataques sofridos na internet sobre seu peso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/12/2021 22h05

Bárbara Evans, de 30 anos, desabafou sobre os comentários gordofóbicos que tem recebido sobre seu peso durante a sua primeira gravidez.

A modelo, que espera Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, comentou sobre uma situação que ocorreu enquanto caminhava pelo seu condomínio.

"Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram 'Nossa, mãe como ela está gorda! Mas está gorda!'. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás", disse ela.

Ela continuou falando sobre o episódio: "É, magra a gente não está. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade", afirmou.

Em seguida, a modelo afirmou que não tem como não se sentir mal com situações sobre o seu peso enquanto ela está em uma gestação. "Dói, né?! Somos seres humanos. Não temos controle do que as pessoas vão achar ou sentir. Só acho que a gente tem que ter mais amor pelas pessoas. Acho que empatia nem existe mais no mundo. Lógico que a gente fica triste, não tem como não absorver", afirmou.

Mais cedo, ela já tinha rebatido uma seguidora que tinha criticado o inchaço no seu tornozelo. "Ele não está horroroso, ele está inchado pois estou grávida. Meça suas palavras", disse ela, que acrescentou: "Juízas do inchaço. É gente, tem de tudo", afirmou Bárbara.

A modelo continuou seu desabafo em forma de texto, em que ela afirma que não se deixa abalar porque tem uma cabeça muito boa para lidar com os ataques.

"É muito louco. Ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo... Eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar. Mas às vezes passa dos limites, né?!", disse ela.

Ela afirmou que lê diversos ataques na internet, escuta pessoalmente diversos comentários indesejáveis, mas não consegue entender. Ela acrescentou que não tem se preocupado com a estética durante a gravidez.

"Gente, tenham mais empatia, mais amor. Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza de que minha estética no momento não é minha prioridade! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu, como muitas grávidas! Muito triste isso!", finalizou.