Topo

'As dores nos ossos são terríveis', desabafa Bárbara Evans sobre a gravidez

Bárbara Evans está com 23 semanas de gestação - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans está com 23 semanas de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 17h53

Grávida de sua primeira filha, Bárbara Evans comentou hoje em seu Instagram sobre as dores nos ossos que está sentindo durante a gestação. A modelo estava respondendo a um de seus seguidores na caixinha de perguntas quando se deparou com o questionamento e resolveu desabafar.

"Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar. Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Dói muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da perereca, no meio das pernas, no cóccix então... Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no caminho morrendo de dor."

Ela ainda comentou que não esperava sentir tantas dores, ainda mais por não ser uma pessoa sedentária. "Isso porque eu me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso. A realidade é que a bacia está abrindo, né? Mas dói, viu... Ah, e também tem a dor da coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco."

Bárbara Evans está em sua 23ª semana de gestação. Ela e o marido, o empresário Gustavo Theodoro, serão pais de uma menina, que se chamará Ayla.