Topo

Ex-BBB Aline critica 'lacradores' de festa, viaja e é detonada: 'Hipócrita'

Aline Gotschalg se justificou após viajar - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg se justificou após viajar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

29/12/2021 16h27

A ex-BBB Aline Gotschalg foi chamada de "hipócrita" nas redes sociais após criticar os "lacradores" de festa em meio à tragédia na Bahia. No entanto, a famosa também viajou para curtir o Réveillon na companhia dos familiares.

Ontem, Fernando Medeiros, companheiro de Gotschalg, publicou um vídeo em que o casal surge dentro de um avião. Após as críticas, a famosa se justificou, negou hipocrisia e disse que está "dentro de casa" com o pai, a mãe e Medeiros.

"Viagem bombástica. Eu, meu pai, minha mãe, dentro de casa. Se tem uma coisa que a gente não é, é hipócrita. A gente viajou para ficar dentro de casa", declarou a ex-BBB.

Entenda

Hoje, Aline Gotschalg publicou um texto nos stories de seu perfil no Instagram em que criticou os "lacradores" de festa, que ostentam curtição enquanto várias cidades do sul da Bahia foram invadidas pelas águas das chuvas, com vítimas fatais de milhares de desabrigados.

"Vou me ausentar por uns dias das redes sociais. Tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia... A necessidade de mostrar fotos 'lacradoras' em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade de mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro", iniciou.

"Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder 'lacrar', enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma. Esse ano além de ter optado há alguns dias por não aglomerar, não consigo postar lookinho de Réveillon, não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz, imaginando a dor de tantas famílias que estão em suas casas cheias de água para não perdê-las", completou.