PUBLICIDADE
Topo

Transa de Rebeca e Felipe tem torcida nacional e 'previsão' de Sueli

Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) transaram no capítulo de "Um Lugar ao Sol" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo
Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) transaram no capítulo de 'Um Lugar ao Sol' (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

15/12/2021 11h56Atualizada em 15/12/2021 11h58

Aconteceu, Brasil: Rebeca (Andrea Beltrão) beijou e transou com Felipe (Gabriel Leone) no capítulo de ontem de "Um Lugar ao Sol" (TV Globo).

A novela das 21h do "plim plim" mostrou como o clima entre eles e quando o estudante de psicologia a convida para ir ao estúdio, os dois acabam intensificando a troca de carinho e afeto — entenderam, né?

Felipe mostrou a música de Júlia (Denise Fraga) e contou sobre a relação com a mãe e com a avó. Rebeca se derrete com a sensibilidade de Felipe.

Do outro lado da tela, os fãs comemoraram o momento dos dois personagens:

Exatamente assim, como diria a cantora Anitta (inclusive, ela está indicada no Splash Awards):

Um seguidor lembrou da fala de Sueli, de "Tapas e Beijos", vivida por Andrea Beltrão. O trecho recortado não especifica se ela falava de sexo, mas o comentário serviu a situação da novela:

Não sei como aguentei um mês, mas hoje, ó, vou tirar o coro dele. Andrea Beltrão

Aqui Lícia Manzo pecou, segundos os fãs:

Andrea Beltrão já falou sobre sua personagem viver um amor mais novo que ela.

"Ela tem uma idade interna que sente de verdade. Ela quer entender se as pessoas estão vendo ela como ela se vê. A questão dela com o rapaz mais jovem. Você se envolve com uma pessoa mais velha e ela é muito jovem, e um jovem pode ser mais velho", explicou.

E aí, meus queridos leitores, nos resta imaginar fics e mais fics sobre como esse casal vai terminar.