Topo

'Transaria com uma mulher numa boa', diz Andréa Beltrão

Rebeca, personagem de Andréa Beltrão em "Um Lugar ao Sol" (TV Globo) - Globo/Fabio Rocha
Rebeca, personagem de Andréa Beltrão em "Um Lugar ao Sol" (TV Globo) Imagem: Globo/Fabio Rocha

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 18h18

Intérprete de Rebeca em "Um Lugar ao Sol" (TV Globo), Andréa Beltrão está dando o que falar entre o público. Após a cena em que a sua personagem se masturba na cama, que foi ao ar em 24 de novembro, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados da internet e um dos principais nomes da obra de Lícia Manzo.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Andréa comentou a repercussão do episódio e confessou que chegou a duvidar que as imagens seriam exibidas na televisão.

"Nesses tempos tão retrógrados achei que nem fosse passar. Quando vi, pensei: 'Que ótimo!'. Achei um bom barulho, uma boa provocação", disse a atriz.

Beltrão também afirmou que não teve nenhum constrangimento ao gravar a sequência de "Um Lugar ao Sol". "[A cena foi] Um bom combate. Me mandaram pessoas dizendo 'que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar'. Bom, a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade nela", comentou.

Aproveitando o assunto, Andréa resolveu abrir o jogo sobre a sua sexualidade. A atriz revelou que nunca teve uma conexão profunda com uma mulher — mas que, caso se apaixonasse, não teria problema em dormir com ela.

"Ainda não transei com mulher. Transaria numa boa se me apaixonasse por uma. Já olhei e pensei: 'Nossa, que mulher incrível'. Mas tenho muita fissura por homem, gosto da coisa física diferente. Também tenho semelhanças engraçadas, um lado masculino de que gosto", afirmou.