Topo

Rico fofoca sobre Sthe e Dynho: 'Pelo amor de Deus, ninguém é idiota'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 11h01

Rico Melquiades contou para Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo que soube da separação de Dynho Alves e Sthe Matos com seus respectivos companheiros, Mirella e Victor Igoh, durante a festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV). No quarto da sede, na madrugada de hoje, Rico fofocou e debochou da situação dos ex-peões.

"Gente o que eu tô passado é que a Sthefane saiu muito rápido da festa", iniciou. "Mas olha só, você ponha-se no lugar dela: 'Ela acabou de ser eliminada e recebe a notícia de que tem que ir para uma festa comemorar'", especulou Solange quando Rico explicou o real motivo.

"Não, não foi. Parece que Mirella e o Dynho...", disse cochichando. "Como é que sabe disso, gente?!", espantou-se a ex-banheira do Gugu. "O Gui Araujo sem querer.. Eu falei: 'Dynho, desculpa qualquer coisa, quero conhecer Mirella..' e aí o Gui Araujo falou: 'Ele vai ter que dar o número agora'", relembrou a situação.

Os peões ficaram em silêncio por alguns segundos quando Sol disparou:

Mas o que o Dynho fez aqui dentro?

"Ai, Sol, pelo amor de Deus", disse Bil ao suspirar. "Sol, Sol, você viu o MC Gui abraçado ou se alisando com alguém?", questionou em referência a aproximação do funkeiro com Aline Mineiro nos últimos dias. "Ah, sim, vi..", respondeu.

"Com a Aline de abraço, não sei o que, mas no começo ele se manteve muito.. Mas no final ele ficou de agarro e de aliso com Aline..", pontuou Rico. "Gente, do céu. É tanta coisa que a gente não faz nem ideia", analisou Marina. "Como a gente ver toda hora a gente meio que acostuma, concorda comigo?", opinou Sol.

Rico discordou e criticou a aproximação dos peões:

Só se for quem é cego. Uma pessoa que tem um relacionamento não vai tá aqui deitado em uma cama de casal se alisando com ninguém. Vamos ser sensatos com tudo que a gente vive. Uma pessoa que tem um relacionamento lá fora não vai tá aqui assim com ninguém. Pelo amor de Deus, ninguém é idiota!

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto