Topo

'Tô solteiro?', questionam Aline e MC Gui após verem cenas de intimidade

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 01h23Atualizada em 14/12/2021 13h57

Eliminados na primeira roça especial de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui e Aline Mineiro deixaram o confinamento tendo de explicar as cenas de intimidade, como quando movimentaram edredom, no reality show. A dupla se mostrou surpresa com a repercussão negativa e se desculparam caso tenham magoado seus parceiros.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", Aline Mineiro e MC Gui assistiram aos vídeos em que ele pede para ela olhar para sua bermuda após um abraço e quando a ex-panicat ajudou o funkeiro a tirar a roupa para entrar na piscina. Uma das cenas de ambos movimentando o edredom na sala da sede também foi exibida para mostrar o que repercutiu da relação entre eles.

Visivelmente desconfortáveis, Aline Mineiro e MC Gui partiram para o discurso de que um ajudou o outro a se soltar no confinamento pelo medo do julgamento dos adversários no dia a dia de jogo.

"O que a gente conversou muito aqui que achei que ele não tava se entregando de tanto com medo. Então, a gente teve uma longa conversa em que eu disse "amigo, se joga". Depois disso, começou a deslanchar e comecei a puxar ele pra brincadeira", afirmou Aline Mineiro.

"Eu fiquei pensando sobre muita intimidade, afinidade aqui dentro pudesse atrapalhar e não sei como é que tá lá fora. Se caso aconteceu, infelizmente, foi por causa da grande intimidade. Não só entre eu e ela porque eu tinha com outras pessoas", acrescentou MC Gui.

Na sequência, MC Gui tomou conhecimento de alguns tuítes em que sua noiva, a bailarina Bia Michelle, desabafou sobre sua decepção com ele e fez caras e bocas externando preocupação por ter passado o programa dizendo que iria se casar. Aline Mineiro também ouvi que seu noivo, o humorista Léo Lins, prometeu festinha particular aos fãs caso ela escapasse da roça.

Diante das revelações, MC Gui e Aline Mineiro questionaram se estavam solteiros - assim como Sthefane Matos e Dynho Alves devido a relação de amizade com troca de carícias no confinamento..

"Eu, no caso, tô solteiro?", indagou MC Gui. "Ela não oficializou nada além desses tuítes", disse Lucas Selfie. "Eu, no caso, tô solteira?", perguntou Aline Mineiro. "A gente não sabe. Os dois [Dynho e Sthe] estão um pouco mais complicado que vocês dois", explicou o apresentador da "Cabine de Descompressão".

No encerramento da entrevista, os dois ex-peões usaram o espaço para se desculparem com seus parceiros. MC Gui alegou que deseja ver tudo e prometeu ter uma conversa franca com a noiva, enquanto Aline Mineiro deixou claro que irá contar tudo sobre o desfecho de sua vida nas redes sociais.

"Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade ou qualquer coisa que pudesse magoar a pessoa que mais ano que está aí fora, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, eu quero saber, entender, ver como as pessoas interpretaram. Se eu tiver que me explicar, é pra ela e mais ninguém", declarou MC Gui.

"Bom, eu é a mesma coisa. Eu tenho uma abertura de conversa muito boa a ele. Acho que, independente, do que aconteceu, pelo caráter dele, ele ia conversar comigo antes [de sair de casa]. Eu tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e debater como casal maduro. Eu tenho muito o que falar ao público e quando eu puder vou abrir tudo nos stories [do Instagram]", destacou Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Dynho, Rico, Solange e Sthe?

Enquete encerrada

Total de 36241 votos
60,97%
Antonio Chahestian/Record TV
21,46%
Antonio Chahestian/Record TV
10,34%
Antonio Chahestian/Record TV
7,24%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Aline tira extensão e assume fios naturais! Veja antes e depois.