PUBLICIDADE
Topo

Dynho sobre relação com Sthe: 'Com os meninos eu era desse jeito também'

A Fazenda 2021: Dynho diz que não tratava Sthe diferente dos "meninos" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho diz que não tratava Sthe diferente dos 'meninos' Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 16h02

Dynho Alves, ex-peão de "A Fazenda 13" (RecordTV) que foi entrevistado hoje na "Live do Eliminado", se defendeu das acusações de que teria sido infiel no reality show devido a sua relação próxima com Sthefane Matos. O dançarino era casado com MC Mirella, que deu entrada no divórcio quando Dynho ainda estava confinado. Ele disse que o jeito que tratava Sthe não era diferente do que tratava os amigos.

"Vocês sabem que toda vez tem grupo que se divide. E aí a gente vai jogando contra, tem que combinar estratégia, vai saindo aliados nossos. E a gente vai ficando tão pequeno, tão triste, que quando você tem uma pessoa do seu lado que te apoia na hora que você tá mal, que divide sua história, do relacionamento que eu tinha aqui fora...", começou Dynho.

E ele garantiu que tratava os homens do mesmo jeito: "A gente dividiu muitas coisas e a gente pegou um carinho muito grande. Pra mim, vendo isso agora e como o público tá interpretando isso agora eu fico muito triste. Porque eu sou assim. Com os meninos eu era desse jeito também".

Por fim, ele assegurou que jamais traiu a ex-mulher: "Pra mim, nunca na minha cabeça, com 'trocentas' câmeras e um microfone no peito, eu iria tentar fazer uma coisa de errado. Se nem aqui fora, que eu sou era casado, imagina lá dentro. fiquei muito triste com essa reação do público. as pessoas veem uma coisa que não tem lógica".

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 50788 votos

Valide seu voto