PUBLICIDADE
Topo

Sthe diz que 'ovelha' em que passou a mão era código para bumbum de Dynho

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 14h14

Sthe Matos esclareceu a conversa que teve com Aline Mineiro sobre ter "apalpado" o bumbum de Dynho Alves enquanto estavam confinados em "A Fazenda 13" (RecordTV). Eliminados na segunda roça especial, a ex-peoa contou que foi apenas uma brincadeira e que errou ao compartilhar a situação com a ex-panicat.

A Aline tinha compartilhado comigo algumas coisas. Eu falei pra ela que teve um dia que a gente [Sthe e Dynho] tava brincando de nadar, lembra que a gente passava por baixo da perna? Eu falei que passei por baixo da perna do Dynho e apertei a bunda dele. E foi a única coisa que aconteceu e que eu falei pra Aline

, contou Sthe Matos.

A apresentadora Lidi Lisboa questionou o que era "ovelha", código usado por Sthe na conversa com Aline. "A bunda", falou.
"E tá peluda a bunda?", questionou o apresentador Lucas Selfie.

A Tik Toker continuou afirmando que ficou preocupada com a possível repercussão de sua fala e pediu desculpas por expor a situação para a colega de confinamento.

Foi isso que eu fiquei preocupada. Foi uma brincadeira, de passar por baixo da perna. Aí eu fiquei preocupada. Será que passou isso? A partir daí eu comecei a ficar noiada com isso. Vou continuar mantendo o que eu falei: 'Todo momento com o Dynho foi de pura amizade e puro carinho'. Esse momento que eu compartilhei com a Aline foi um erro, eu assumo.

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 50788 votos

Valide seu voto