Topo

Sthe culpa Record por repercussão negativa com Dynho

A Fazenda 2021: Sthe culpa Record por repercussão negativa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe culpa Record por repercussão negativa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 15h26

Sthefane Matos e Dynho Alves, que foram eliminados de "A Fazenda 13" (RecordTV) na segunda roça especial do programa, que aconteceu ontem, foram entrevistados hoje por Lidi Lisboa e Lucas Selfie na "Live do Eliminado". Os ex-peões responderam perguntas sobre a repercussão negativa da relação que mantinham no reality show e comentaram as separações de seus cônjuges enquanto estavam confinados. Sthe culpou a edição da emissora.

O apresentador leu a mensagem que Victor Igoh publicou para anunciar o fim de seu casamento com a Tik Toker e questionou a ex-peoa sobre a aproximação, vista por muitos como inapropriada.

Sthe se defendeu: "Eu ficava muito mais com a Mileide e ele [Dynho] com o Gui Araujo. Porém, depois do que aconteceu entre a Mileide e o Bil, a gente meio que se distanciou. Logo em seguida, o Gui saiu. Depois saiu a Day, que estava com a gente também".

"Aí ficou eu, você [Dynho] e o MC Gui, com quem eu também tinha o mesmo carinho, abraçava, ele deitava na minha perna, eu fazia carinho na cabeça dele, era a mesma coisa. Só que com o Dynho a gente ficava mais próximo porque a gente se identificava mais. Só que o que foi mostrado entre mim e o Dynho foi diferente".

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto