Topo

Luiza Ambiel diz que namoro com Luiz Carlos, do Raça Negra, foi conturbado

Luiza Ambiel  - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 10h37

Luiza Ambiel, de 49 anos relembrou o namoro conturbado que teve na década de 90 com Luiz Carlos, do Raça Negra, de 64 anos.

A ex-Fazenda falou sobre o romance em entrevista para o podcast "Camarim da Juju", de Juju Salimeni.

"A gente era muito ciumento, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo", disse Luiza, que ainda qualificou o ex no quadro Like ou Deslike.

"Como artista é like, como homem é like, aprendi muito, mas como ex, da forma como tudo acabou, deslike".

Ambiel ainda falou sobre sua amizade com Solange Gomes, que, atualmente, está confinada em "A Fazenda 13" (Record TV). De acordo com Luiza, Solange teria vazado informações confidenciais que quase prejudicaram seu trabalho:

"Já fomos amiga. Quando eu saí da Fazenda, ela me ligou e fez perguntas e eu conversei como amiga, mas ela trabalhava numa coluna e soltou matéria, com as informações que contei. Eu quase tomei multa contratual da Record. Ela usou da amizade para passar a perna. Ela começou a vazar meus áudios e graças a isso ela foi parar na Fazenda. Quase perdi todo meu cachê por causa dela. Meu deu um trabalho de uma semana pra me livrar da multa, até provar".

Assista: