Topo

Dynho diz que Mirella é ciumenta e Sthe cita ex-noivo: 'Não me dá motivos'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 09h36

Após a lavação de roupa na madrugada de hoje, Dynho Alves e Sthe Matos conversaram sobre o relacionamento com os ex-parceiros, MC Mirella e Victor Igoh no sofá da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV). O dançarino revelou que a ex-esposa não é "ciumenta" e a influenciadora digital falou que o ex-noivo "não dá motivos" para ela sentir ciúmes dele.

"Vai votando aí minha tropa. Minha vida, faz um mutirão aí amor!", pediu Dynho à ex-esposa para a segunda roça especial que acontece hoje à noite. "Bora, Mirella! Ela não tá dormindo uma hora dessas não, né?", quis saber Sthe. "Acho que não", respondeu Dynho. "Ela deve tá postando um monte de coisa, né? Ela chama os fãs dela de quê?", perguntou a baiana.

"Não tem um jeito assim não..", contou o dançarino. "Ela fala 'minhas vidas'? O Victor também fala.. Ai que saudade daquele..", falou Sthe mencionando o ex-noivo, Victor Igoh.

A baiana prosseguiu contando que o empresário sempre tratou bem as fãs e que ela nunca teve ciúmes. "Ele é todo, todo. As meninas ficam como?", disse Sthe. "É? E você fica com ciúmes?", quis saber Dynho. "Fico não, pior que não", pontuou a TikToker.

"A Mirella fica. Ela morre de ciúmes", revelou o dançarino. "Eu não fico não. Ele não me dá motivos nenhum pra eu ter ciúmes, só quando a gente sai. As mulheres.. Não sei o que passa na cabeça dessas pu** não..", analisou Sthe.

A influenciador digital ainda relembrou uma situação que passou ao lado do ex-noivo que a tirou do sério:

Uma vez a gente saiu e veio uma dá um beijo no rosto dele quase colando na boca. Do meu lado! Você acredita?

"E aí? Barraquinho? Você não falou nada com a menina?", quis saber Dynho. "Claro que eu falei, mas deixa em off. Não briguei não, só falei.. Imagine agora sem mim lá? Deve tá uma bagaceira...", especulou Sthe.

Dynho voltou a falar do ciúme de Mirella. "A Mirella também é assim.. ela: 'Agora tá lá, as mulheres em cima..' Ela tenta não demonstrar, mas ela nossa, morre de ciúmes", revelou o dançarino.

Sthe disse ainda que não gostava da forma como as mulheres olhavam para o seu ex-noivo e Dynho concordou:

Os caras ficam assim com Mirella também. A gente sai pra dar rolê e os caras ficam tipo, olhando pra ela. Os cara olhando pra ela e eu olhando pra eles. Olhando no olho! Aí dá vontade de fazer: 'Mano, e aí? Gostou? Gostosa, né? Vacilão!'

O dançarino contou que uma vez brigou com uma pessoa, mas preferiu não dar detalhes sobre o ocorrido. Sthe finalizou falandoo como Victor a respeita. "Ele me dá zero motivos. Quando a gente sai ele me respeita pra car**. Ele não olha nem para o lado."

Fim de romances

A relação de "irmãos" de Dynho Alves e Sthe Matos dentro de "A Fazenda 2021" é um dos assuntos mais comentados da temporada por haver carinhos e afetos entre os participantes. A aproximação, inclusive, fez com que os parceiros de ambos optassem em anunciar o fim dos romances mesmo com eles ainda confinados no reality show da RecordTV.

Em novembro, MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves. A cantora não estaria feliz com a aproximação do então marido com a participante Sthe Matos. No Twitter, ela disse que partiu de Dynho a decisão de iniciar uma "relação" no reality.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível. Mirella

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu a ex-peoa.

Já no início deste mês, Victor Igoh usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o término do noivado com a peoa de "A Fazenda 2021". Ele diz que se cansou de ver "cenas contraditórias a tudo o acreditava viver como casal com a influenciadora digital".

Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foivisto.Victor Igor

Em nota, o empresário contou que após ver o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro sobre suas atitudes na última festa do programa, ele tomou sua decisão de acabar o romance sem nem mesmo conversar:

Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo.Victor Igor.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Dynho, Rico, Solange e Sthe?

Enquete encerrada

Total de 36241 votos
60,97%
Antonio Chahestian/Record TV
21,46%
Antonio Chahestian/Record TV
10,34%
Antonio Chahestian/Record TV
7,24%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto