Topo

Pequena Lo: 'Vídeos da pegação na 'Farofa' eram autorizados pelos famosos'

Influenciadora e humorista Pequena Lo na "Farofa da Gkay" - Reprodução/Instagram
Influenciadora e humorista Pequena Lo na 'Farofa da Gkay' Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no UOL

11/12/2021 16h40

Influenciadora e humorista, Pequena Lo foi uma das celebridades que roubou a cena na "Farofa da Gkay", realizada na última semana em um hotel em Fortaleza, Ceará. Desfilando com sua "motinho", ela "deu carona" para outros famosos e divertiu com vídeos que circularam nas redes sociais.

Em conversa com Splash, logo após o evento, já no Rio de Janeiro - em que esteve para o Prêmio Multishow 2021 - Pequena Lo entregou algumas curiosidades dos bastidores da festa de três dias promovida por Géssica Kayane.

"Estou virada, porém feliz. Preciso deixar claro que a minha ressaca parece dengue", brincou a humorista, que comentou o sucesso de sua moto de locomoção: "Aquela que levei para a Farofa é uma velha, que eu usava quando era universitária e aprontava nas festas. Sabia que eles iam amar a motinho, mas não sabia que seria essa bagunça toda. Eu lá no palco, no meio do povo, foi demais."

Pequena Lo se divertiu e foi um dos destaques da festa promovida por Géssica Kayane - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pequena Lo se divertiu e foi um dos destaques da festa promovida por Géssica Kayane
Imagem: Reprodução/Instagram

'Tem fofoca que ninguém viu'

Mesmo com a festa transformada em uma espécie de reality show, com muitos vídeos mostrando celebridades em momentos de descontração e beijos na boca, Pequena Lo garante que "muita fofoca" não foi publicada no Instagram, principalmente quando aconteciam dentro do "famoso" dark room do evento.

Somos expostos todo dia, né? Estávamos lá nos divertindo e foi estabelecido um limite para poder filmar. Um limite criado entre nós mesmos. Os vídeos das 'pegações' na 'Farofa' eram autorizados pelos famosos. A gente conversava antes e perguntava se podia publicar.

Pequena Lo, que também teve um beijo exposto, brinca: "Eu sou BV (boca virgem). Aquilo lá foi uma grande 'fake news'. Mas, de qualquer forma, me pediram autorização antes de publicar."

'Farofa da Gkay' foi criado pela influenciadora Gessica Kayane em 2017 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
'Farofa da Gkay' foi criado pela influenciadora Gessica Kayane em 2017
Imagem: Reprodução/Instagram

Outros 'segredos' da 'Farofa':

Em entrevista ao 'PodDelas', de Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, GKay, além de contar que estreou o famoso "dark room" da Farofa com o ator João Guilherme e que "chamou 20 boys pra pegar", entregou com quem os famosos ficaram na festa que movimentou a última semana.

A influenciadora digital disse que Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, ficaram com o youtuber e também influenciador Alvaro.

A Farofa da GKay terminou na madrugada da última quarta-feira (8).