Topo

Gkay: quem é a humorista que está agitando o mundo dos famosos com 'Farofa'

Gessica Kayane, a GKay, nasceu na Paraíba e se inspirou em Whindersson Nunes
Gessica Kayane, a GKay, nasceu na Paraíba e se inspirou em Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

07/12/2021 19h15

O nome dela está entre os mais comentados das redes sociais. Gessica Kayane promoveu, de domingo até hoje, a quarta edição da "Farofa da Gkay" e levou os mais badalados influenciadores para um evento em Fortaleza, Ceará, com shows, beijo na boca entre famosos e fofocas que deram o que falar.

Gkay, 29 anos, ficou conhecida por criar conteúdos de humor para as redes sociais. Foi assistindo um vídeo de Whindersson Nunes que ela, nascida na Paraíba, percebeu que também poderia mostrar seu talento. Atualmente possui mais de 16 milhões de seguidores no Twitter e 1,66 mi no Youtuber.

Continua depois da publicidade
"Vivia com R$ 200 no mês, entregava panfleto. Passava três horas em pé para ganhar R$ 30. Trabalhava em shopping, vendia chip de internet. Tudo para conseguir me manter na capital.
Gkay em entrevista recente ao UOL

Da internet para TV

A humorista também conquistou espaço na televisão. Ela deu vida a Jennifer em "Os Roni", do Multishow, ao lado de Whindersson Nunes e Tirullipa, e também atuou em "Carnaval", da Netflix, além de outros projetos que ainda estão para estrear.

Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
No começo não tinha noção do que ia acontecer, só seguia. Hoje tenho uma consciência maior do que eu faço e de como deve ser meu caminho.
Gessica Kayane em entrevista recente ao UOL

'Affair' com Neymar?

Um mal-entendido já colocou Gkay como "affair" de Neymar. A humorista só descobriu a situação após um bombardeio de notificações nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Acontece que um perfil criado por fãs comentou em uma foto do jogador. Neymar respondeu ao comentário e todos já acharam que estava rolando algo. Logo tudo foi esclarecido.

Briga com Carlinhos Maia

E já que estamos falando de fofocas da dona da "Farofa", vale lembrar que Gkay e Carlinhos Maia já tiveram a relação estremecida. Eles nunca revelaram o motivo e citaram apenas "decepção". Vixi!

Beijou Luan Santana

Real ou técnico? Não importa, mas Gkay já beijou Luan Santana recentemente. Ela participou da divulgação do clipe "Morena" e apareceu numa cena romântica com o sertanejo. Ela já viveu romance com o youtuber Rezende e affair com Pedro Sampaio.

Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Rodeada de celebridades

Na lista de amigos famosos da Gkay estão Anitta, Nicole Bahls, Bianca Andrade, Wesley Safadão e Tiago Abravanel, além de muitos influenciadores e "tiktokers".

Continua depois da publicidade
Colaboração para o UOL - Colaboração para o UOL
Imagem: Colaboração para o UOL

A dona da 'Farofa'

O evento que está movimentando os famosos, "Farofa da Gkay", surgiu em 2017. A quarta edição aconteceu em um hotel em Fortaleza. Splash conversou com o organizador para saber o motivo do nome.